[ANPPOM-L] A versao Sigismund Neukomm do Requiem de Mozart

Didier Guigue dguigue em cchla.ufpb.br
Dom Out 1 08:02:16 BRT 2006

Pegando a deixa deste comunicado sobre o catálogo de obras de Neukomm,
gostaria de saber se alguém teria alguma referência a me dar (artigo...)
sobre a versão que Neukomm teria realizada do Requiem de Mozart,
acrescentando inclusive um final, inteiramente da sua autoria.

Esta versao se encontra gravada em CD num selo europeu, se nao me engano
por ume formação barroca francesa. Vi este CD na Livraria Cultura, e o
verso da Capa dizia que o manuscrito do Neukomm (eles davam o ano) foi
encontrado recentemente no Rio de Janeiro.

Agradeço qqer tipo de informação a respeito que pudesse me confirmar (ou
ao contrario infirmar) essas informações (que a principio me soam
suspeitas).

Didier