=?WINDOWS-1252?Q?Re:_[ANPPOM-L]_livros, _partiutras, _?= imagens gratuitos - domínio público

Luciano Carôso lucianocaroso em gmail.com
Ter Set 19 11:31:58 BRT 2006

Olá:

Caso se confirme a informação de que, em função dos boatos, o acesso ao
sítio aumentou e foi descartada uma possível intenção de fechamento, este
deve ser um exemplo raro onde ondas dessa natureza pela internet provocam
efeitos benéficos. Mesmo assim, a questão do "lixo da informação" que
circula pela grande rede é séria: recebo cerca de 1200 spams mensais (graças
ao Gmail passei a contabilizá-los).

[]s,
--
LUCIANO CARÔSO