[ANPPOM-L] Res: Scielo ( indexação de peri ódicos )

silvio silvio.ferraz em terra.com.br
Ter Ago 14 19:34:22 BRT 2007

Realmente esta questão é de extrema importância.
Alguns colegas deram dicas importantes nas trocas de mensagens
e acredito, assim como a sonia, que seria
extremadamente oportuno um debate deste porte na
anppom, ou nas reuniões de coordenadores de pós
graduação.

Vale dizer que é um debate que não deve parar e
ser esquecido, mas mantido para que consigamos
justamente divulgar nosso trabalho e permitir
acesso fácil de estudantes e pesquisadores.

Entrei na página do scielo e lá tem todos os
dados de como inscrever um periódico e de quais
as exigências para isto.

"Critérios SciELO Brasil: critérios, política e
procedimentos para a admissão e a permanência de
periódicos científicos na coleção SciELO Brasil",
disponível em
<http://www.scielo.br/criteria/scielo_brasil_pt.html>

silvio