[ANPPOM-L] Villa-Lobos e Tarasti

Jos=?ISO-8859-1?B?6SA=?=Luiz Martinez rudrasena em uol.com.br
Qui Ago 16 11:37:21 BRT 2007

Cara Heloisa, Rubens, colegas,

Infelizmente a biblioteca da PUC não tem o livro de Tarasti sobre
Villa-Lobos. As obras de Tarasti que constam no nosso catálogo são:

Tarasti, Eero      Musical semiotics in growth ed. Eero Tarasti      1996
Clique aqui

Tarasti, Eero     Semiotique musicale Eero Tarasti ; trad. B. Dublanche
1996     Clique aqui

Tarasti, Eero     Musical signification essays in the semiotic theory and
analysis of music ed. Eero Tarasti     1995     Clique aqui

Tarasti, Eero     A theory of musical semiotics Eero Tarasti     1994
Clique aqui

Tarasti, Eero     Myth and music a semiotic approach to the aesthetics of
myth in music, especially that of Wagner     1979

Ele me deu um exemplar de seu livro publicado nos USA um pouco antes de eu
retornar ao Brasil, depois da minha defesa pública na Universidade de
Helsinki. Num outro encontro, no congresso da ICMS em Paris, ele me disse
que procurava um editor para uma possível tradução do livro para o
portuguÊs.

Alguém se habiliTA?

Abraços,
Martinez