[ANPPOM-L] [Musikeion] Caetano de Mello Jesus

Jos=?ISO-8859-1?B?6SA=?=Luiz Martinez rudrasena em uol.com.br
Qui Ago 16 11:43:41 BRT 2007

Prezada Sandra, colegas,

Bem lembrado. Eu não sabia que o manuscrito desse tratado de
Caetano de Mello Jesus se encontra em Évora. Há alguma cópia no Brasil?

Abraços,
Martinez