[ANPPOM-L] referencias Villa-Lobos

Alexandre Negreiros alexandrenegreiros em yahoo.com.br
Sáb Ago 18 10:54:23 BRT 2007

Olá Prof,

Não, não é possível, primeiro em função dos direitos envolvidos,
sobre os quais não me foi repassada qualquer autonomia, e uma vez no
YouTube o material torna-se público. Segundo porque o vídeo é longo,
com mais de 40 minutos. O caminho mais fácil é solicitá-lo à
biblioteca da produtora, como havia antecipado. Fica ali no Largo dos
Leões, no Humaitá, e acho que não encontrará maiores dificuldades
para liberação.

Abçs
Alexandre