[ANPPOM-L] ] Lista de CDs para "recifemusica"

Carlos Sandroni carlos.sandroni em gmail.com
Sex Ago 24 14:00:28 BRT 2007

Didier e demais colegas,

O email "recifemúsica" é meu mesmo. Criei para não superlotar minha caixa
postal usual. Quem me pediu o favor de obter estas informações foi uma
ex-aluna minha que hoje está trabalhando na Biblioteca da NYU.
Saudações,
Carlos (o Sandroni)