[ANPPOM-L] URGENTE: vírus com o meu nome

Maria Cristina de Carvalho Cascelli de Azevedo criscarvalho em abordo.com.br
Sex Dez 21 09:09:28 BRST 2007

Olá amigos!

Na mensagem abaixo, tentei alterar o nome que aparece nas minhas
mensagens e acabei alteranto o endereço de email. Confimando, o meu
endereço de email continua criscarvalho em abordo.com.br . O endereço
universidade em abordo.com.br não existe, foi um equívoco.

FELIZ NATAL para todos e espero que ninguém tenha sido premiado com
esse cavalo de tróia.

Beijos para todos,

M Cristina

Citando Maria Cristina de Carvalho Cascelli de Azevedo