[Spam] [ANPPOM-L] livro

whvalent whvalent em terra.com.br
Qua Fev 21 22:25:07 BRST 2007

Olá, Silvio  (e demais),

valorosa a sua generosidade, mas penso que devemos pressionar a editora a fazer nova edição. Uma obra como essa não pode se esgotar assim, à toa e ir para as calendas. Mande-nos o endereço (da Educ?) e podemos 'engrossar o caldo' até eles se cansarem e resolverem nos atender.
abraço, Heloísa

De:anppom-l-bounces em iar.unicamp.br

Para:anppom-l em iar.unicamp.br

Cópia:

Data:Wed, 21 Feb 2007 18:00:26 -0300

Assunto:[Spam] [ANPPOM-L] livro

caros
algumas pessoas tem me perguntado como achar o livro "música e repetição".
como está esgotado, coloquei uma versão completa
em pdf da tese no link publicações do meu site
silvioferraz.cjb.net

obrigado
silvio ferraz

http://mail.terra.com.br/protected_email/imail/imail.cgi?+_u=whvalent&_l=1,1172088854.426910.15591.sotovento.hst.terra.com.br,2943,20031127114101,20031127114101

Scan engine: McAfee VirusScan / Atualizado em 21/02/2007 / Versão: 5.1.00/4968