[ANPPOM-L] Maria Lucia Nogueira

Helena Jank hjank em iar.unicamp.br
Qui Fev 22 15:47:57 BRST 2007

Caros colegas:

Quero manifestar aqui minha profunda tristeza e sincera homenagem, por
ocasião da morte da cravista Maria Lúcia Nogueira, ocorrida na noite de
20 de fevereiro em São Paulo.  Maria Lúcia foi uma cravista
excepcionalmente talentosa  e uma pessoa sensível, inteligente e
generosa.  Acompanhei sua carreira com imensa alegria e compartilho com
todos os cravistas brasileiros a certeza de que houve uma grande perda
para todos nós.

À família de Maria Lúcia minha solidariedade neste momento de dor.

Helena Jank