[ANPPOM-L] Mensagem

Carlos Kater c.kater em terra.com.br
Qua Jan 24 13:33:16 BRST 2007

Prezados amigos e colegas

estou de mudança para a Europa, onde devo residir de Janeiro 2007 à 2009 aproximadamente. Pretendo retornar ao Brasil nos meses de Abril e final Setembro/começo Outubro de cada ano.

Meus endereços e telefones atuais deixarão de existir durante este periodo e o email que passarei a utilizar à partir de meados de Fevereiro próximo é : carloskater em gmail.com

Deixo a vcs todos um abraço forte e amigo, com votos sinceros de que continuemos contribuindo, cada qual à sua maneira e de seu lugar, para a construção de uma realidade melhor e mais digna (com tudo o que isto possa significar).

Carlos Kater