[ANPPOM-L] formato artigo final

silvio silvio.ferraz em terra.com.br
Ter Jul 10 23:59:11 BRT 2007

sendo ainda mais chato ainda mais chato
qdo a referencia no texto é autor,data:pagina
o correto é a bibliografia estar no formato autor(data).texto.
pois é uma indicação remissiva, vc procura na
bibliografia o q encontrou no texto
as normas são pra facilitar e não pra normatizar, precisamos distinguir isto.
mas esta é só uma chatice
continuam minhas perguntas primeiras q acredito sejam práticas

abraços sem chatices
silvio