[ANPPOM-L] Protesto contra o mal (desconsiderem o email anterior)

Rubens Ricciardi rrrr em usp.br
Ter Jul 24 14:21:13 BRT 2007

    cara Profa. Sandra Reis,

    como dizia Heidegger, "a condição primordial de todo pensamento essencial é o espanto"...

    mas com a Indústria Cultural se perdeu a capacidade de se espantar e agora parece que só sobrou a indiferença diante da banalização da vida e diante de todo tipo de manipulação e distorção...

    e a mesma distorção de mau gosto do subwoofer enquanto formador da escuta de toda uma geração encontramos também neste filme: o homem mediano toma suas redutivas aprazibilidades como critério generalista para o prazer e para a condição existencial, como se já fosse um fenômeno universalmente válido,

    a senhora tem toda razão em reagir...

    Rubens Ricciardi

  ----- Original Message -----
  From: Sandra Reis
  To: anppom-l em iar.unicamp.br ; lairrenno em yahoo.com.br ; oapufmg em yahoo.com.br ; ihgmg em yahoo.com.br
  Cc: mfm01 em terra.com.br ; pfmc em pbh.gov.br
  Sent: Tuesday, July 24, 2007 7:56 AM
  Subject: [ANPPOM-L] Protesto contra o mal (desconsiderem o email anterior)

          BJS BIA
> [...]
  >Cristina
  >Ulliam
  >do
  >183
  >Rafacho
  >campinas/
  >Marcya
  >-
  >Silva
  >-
  >RS
  >Carlos
  >-
  >De

  >251-Desirée Doraine Rizzotto Vidal Pessôa -RJ- Brasil
    253-Maria Beatriz Licursi Conceição-RJ -Brasil
  >Deus tenha misericórdia da raça humana!!!
  >254-Sandra Loureiro de Freitas Reis -Belo Horizonte- Brasil

  O Windows Live Spaces é seu espaço na internet com fotos (500 por mês), blog
  e agora com rede social http://spaces.live.com/

  http://mail.terra.com.br/cgi-bin/imail.cgi?+_u=musicafeliz&_l=1,1185226558.556428.12822.aldabra.terra.com.br,16808,Des15,Des15

  Scan engine: McAfee VirusScan / Atualizado em 23/07/2007 / Versão: 5.1.00/5080