[ANPPOM-L] o prazer do texto

carlos palombini palombini em terra.com.br
Ter Jul 24 19:11:23 BRT 2007

Exatamente, seria a reação mais civilizada:

"O prazer do texto: como o simulador de Bacon, ele pode dizer: _jamais
se desculpar, jamais se explicar. Ele nunca nega nada: 'desviarei meu
olhar, será daqui por diante minha única negação'" (Roland Barthes, _Le
plaisir du texte_, Paris: Seuil, 1973)