[ANPPOM-L] Acerca das normas e modelos do XVII Congresso...

Luciano Carôso lucianocaroso em gmail.com
Sáb Jun 2 18:03:11 BRT 2007

À Comissão organizadora do XVII congresso:

As dúvidas do Prf. Pablo Sotuyo também são minhas. Ficaria muito agradecido
com a sua resposta às questões dele.

Atenciosamente,

Luciano Carôso
Doutorando em Etnomusicologia