[ANPPOM-L] prazo anppom; liatomas em uol.com.br

silvio silvio.ferraz em terra.com.br
Qua Jun 20 18:08:32 BRT 2007

minha preocupação é simples:
qual o meio oficial de comunicação do congresso com os possíveis participantes?
visto q a lista da anppom é o meio oficial de
comunicação dos membros da anppom e o congresso
congrega sempre mais do q a anppom apenas.
apenas isto.
no caso
também, sendo hoje dia 20, não há como publicar algo on-line até dia 22.

talvez no aviso devesse constar
"sendo q o prazo foi adiado por duas vezes, a
nova data de 22 de junho será considerada a final
para a organização, para o que alertamos àqueles
que queiram submeter trabalhos que os últimos
dias costumam ter congestionamento no envio, o
que pode acarretar problema no envio do arquivo e
conseqüente não insclusão do trabalho."

isto daria um ponto final.

silvio