[ANPPOM-L] Representacao no CNPq

Fernando Iazzetta iazzetta em usp.br
Ter Maio 1 19:27:11 BRT 2007

Olás,

Apenas para lembrar que no próximo dia 04, sexta-feira, encerra-se o prazo
para a indicação dos novos representantes dos Comitês Assessores do CNPq nas
áreas de artes e comunicação. Uma das vagas deverá ser para a música
(substituindo o Maurício Loureiro cujo mandato está terminando).

É bom lembrar ainda que a Anppom também está habilitada para fazer a
indicação. Estou vendo as associações de outras áreas (especialmente artes
plásticas e artes cênicas) se mobilizando para indicar nomes enquanto a
Anppom até agora tem ignorado o assunto.

E acho desnecessário lembrar a importância dessas indicações.

Abraços a todos,
Fernando Iazzetta