[ANPPOM-L] congressos de IC?

Fernando Iazzetta iazzetta em usp.br
Ter Maio 29 23:55:21 BRT 2007

Na verdade, a seleção de textos tem sido feita de maneira anônima nos
últimos congressos da Anppom. No ano passado alguns alunos da graduação aqui
da USP submeteram textos, tiveram seus trabalhos aprovados e apresentaram
suas comunicações sem problemas no congresso. A seleção é comparativa; se o
trabalho de um aluno de IC tem nível e qualidade para ser selecionado, não
vejo porque impedi-lo de ser apresentado.

Abraços, Fernando

PS.: desculpem pela mensagem anterior que foi enviada sem o texto para a
lista.