[ANPPOM-L] desculpas

Dorotéa Kerr dkerr em uol.com.br
Qua Maio 30 11:08:18 BRT 2007

Prezados colegas e alunos,

peço desculpas sobre a questão dos alunos de IC. Nunca soube que eles participassem e, erradamente, só agora me dei ao trabalho de perguntar à diretora da ANPPOM sobre esse procedimento. Não me lembro de ter visto nenhuma apresentação de aluno de graduação nos congressos anteriores, mas a memória falha mesmo.

Certamente, a organização atual não tem intenção de coibir nenhuma apresentação e se a comunidade assim o deseja todos os trabalhos de alunos de graduação serão recebidos e avaliados.

Informo que não existe um congresso de IC para música e nem eu diria tal coisa. Os nossos alunos de graduação apresentam trabalhos nos congressos de IC da UNESP, do Mackenzie e outros que porventura venham a ocorrer. Foi apenas isso.

Peço novamente desculpas.

O envio de trabalhos é facultativo a todos.

Atenciosamente

Profa. Dra. Dorotéa Kerr
Coordenadora