[ANPPOM-L] nota de falecimento

Josely Antônio joselyantonio em gmail.com
Qua Nov 7 18:53:52 BRST 2007

Caros amigos

Eu ainda não tenho como informá-los onde  e como serão os preparativos para
o enterro, se haverá velório, etc. Assim que eu obtiver estas informações eu
repasso para a lista.
A última notícia que tive foi a de que o corpo ainda não estava liberado,
pois a morte aconteceu por volta da hora do almoço onde ele se preparava
para sair para dar um curso, sentiu-se mal, telefonou para o pai e
este minutos depois ao retornar o telefonema, não obteve mais resposta. É só
o que posso dizer à vocês neste momento.

Grande amigo e companheiro de experimentar possibilidades vocais,  por hoje
acho que cesso meu canto. É isto.

Silêncio.

Josely