[ANPPOM-L] Homenagens ao Martinez, já!

whvalent whvalent em terra.com.br
Qui Nov 8 15:44:28 BRST 2007

Caros colegas,

Recebo a notícia com triste surpresa e estremecimento. Jamais imaginei que o caro José Luiz terminasse tão bruscamente e tâo cedo seus dias.
É certamente uma perda irreparável para os estudos da música, da semiótica musical, um dos mais notáveis representantes em nível internacional. Sua obra  vigorosa e rica fica, mas interrompida.
Não tendo o que dizer, pois ainda sinto o choque da notícia, proponho uma homenagem no congresso internacional de semiótica da ABES, onde o Josè Luiz estaria participando, juntamente comigo, Ricardo Monteiro e Luiz Tatit.
Acredito que a organização do Congresso apoiará esta iniciativa.
À família e amigos, meus pêsames e minha solidariedade, neste momento tão difícil.
um abraço a todos, Heloísa