[ANPPOM-L] para a ANPPOM

Marilia Laboissiere mlaboissiere em hotmail.com
Sex Nov 9 11:40:05 BRST 2007

Caros colegas..........
o falecimento do José Luiz,  foi algo que  me provocou uma dor muito forte, me deixando  super triste.  Sendo ele um companheiro de área super ativo, um amigo muito querido e ainda numa idade não comprometedora, é uma lástima sem limites não o ter mais entre nós........
Com certeza no VI SEMPEM que se realizará nesta próxima semana na  nossa Escola de Música e Artes Cênicas da UFG, promovido pelo mestrado. sendo coordenado pelo prof. Anselmo Guerra,  lhe prestaremos uma homenagem, o nosso sentir pelo seu falecimento.........
Marilia

Date: Wed, 7 Nov 2007 21:42:42 -0200From: soniaraybrasil em gmail.comTo: mlsekeff em gmail.com; anppom-l em iar.unicamp.brSubject: Re: [ANPPOM-L] para a ANPPOMSekeff,Encaminho suas palavras aos colegas com meu agradecimento,SoniaEm 07/11/07, Maria de Lourdes Sekeff Zampronha <mlsekeff em gmail.com > escreveu:

Expresso  minha profunda tristeza pelo falecimento do brilhante pesquisador e grande amigo José Luiz Martinez.
Partindo tão cedo, ele deixa incompleto o invulgar trabalho que vinha desenvolvendo no campo da semiótica, da musicologia
e do grupo Musikeion.
Sekeff

  -- SONIA RAY Presidente da ANPPOM - Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em MúsicaTel/Fax: 62-3091.1289 ou 9249.0911São Paulo (11) 9369.5520www.soniaray.com