[ANPPOM-L]Compoisitores/produtores de m ú sica para comerciais

Alux alux em sigmanet.com.br
Qua Out 10 17:17:46 BRT 2007

Olá, Jorge,
A última notícia q tive de Cozzella, muito bem lembrado por vc, foi a de que hoje passa temporadas no Canadá, onde mora sua única filha Mariana. Nem sei se ele está morando lá mesmo, por aqui ninguem tem noticias.
Abraços,

Maria Lúcia Pascoal

----- Original Message -----
From: Jorge Antunes
Sent: 10/9/2007 4:56:28 PM
To: malicevolpe em ig.com.br;rudrasena em uol.com.br
Cc: anppom-l em iar.unicamp.br
Subject: Re: [ANPPOM-L]Compoisitores/produtores de m ú sica para comerciais

Oi, Maria Alice:

Bem lembrado!
Essa sua dica me fez lembrar de Damiano Cozzella.
Por onde anda ele?
Cozzella, que deve estar hoje com 77 anos, fez alguns jingles experimentais históricos para TV.
Foi ele o primeiro a fazer um jingle com fragmentações de imagem e som, inspirado na poesia concreta e na música concreta.
Lembro-me de um anúncio de talheres (!!??) em que ele picotava fonemas plosivos bilabiais: "prata, preta, pre, pra, ..., ta, ...)
Isso foi lá pelos anos 70.
Seria bom se o aluno do Martinez pudesse entrevistá-lo.
Abraço,
Jorge Antunes