[ANPPOM-L] Nova diretoria da ANPPOM

Sonia Ray soniaraybrasil em gmail.com
Qui Set 6 09:11:56 BRT 2007

Caros colegas da ANPPOM,
Cara Adriana,

Em nome da equipe recém eleita, parabenizo a gestão presidida pela
professora Adriana Kayama pela seriedade e eficiência com que cuidaram da
Anppom nos últimos quatro anos.

Agradeço pelas várias manifestações de apoio que temos recebido dos
associados e pela confiança em nós depositada. Pretendo conduzir os
trabalhos da equipe de forma a dar continuidade ao crescimento da Anppom num
abiente de amizade, profissionalismo e respeito. Estamos num período de
transição de gestão que envolve e MUITA burocracia. Porém, assim que
possível anunciaremos nossas metas para 2007-2009.

Um abraço a todos,
Sonia

--
SONIA RAY
Presidente da ANPPOM - Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em