[ANPPOM-L] [Fwd: Re: concurso para prof; substituto]

zchuekepiano em ufpr.br zchuekepiano em ufpr.br
Qui Set 6 16:05:41 BRT 2007

Caros colegas,

Desculpem a distração, mas gostaria de saber quem enviou a mensagem
abaixo, pois existem interessados; o problema é que não tenho como
fornecer mais informações. Alguém pode me passar o link para o edital?
Obrigada,
Zélia Chueke

Esta aberto o edital para a realização do teste
seletivo para Metodologia e Prática de Ensino de Música já está aberto. As
inscrições vão até o dia 13 de setembro.

Os trabalhos da banca estão previsto para começar na sexta-feira, dia 14 e
continuar nos dias 17 e 18 de setembro.

       Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê. Saiba mais.