[ANPPOM-L] Sobre os concursos da USP

Fernando Iazzetta iazzetta em usp.br
Sáb Set 22 16:16:26 BRT 2007

Meus caros,

O Departamento de Música da ECA/USP deve estar preparando uma divulgação
ampla  para o início desta semana dos concursos de professores anunciados
nesta lista. Mas pelo que sei, boa parte desses concursos são determinados
pela Reitoria para regularizar a situação de docentes que já são da USP, mas
que estão com contratos precários.

Na verdade são mais de mil docentes prestando concurso de efetivação no que
a reitoria chamou de "6ª etapa do Programa de apoio aos Concursos Públicos",
cujo objetivo é acabar com os contratos precários na Univesidade.

Porém, entre os concursos que tenho certeza que NÃO fazem parte desse
Programa e que são para ingresso de NOVOS docentes estão:

  Edital 0892007 - Harmonia, contraponto e analise - SP
  Edital 0902007 - Educacao musical - RP
  Edital 0912007 - Piano complementar - RP
  Edital 0922007 - Regencia - RP
  Edital 0932007 - Historia da musica - SP
  Edital 0942007 - Educacao musical - SP

De qualquer modo, penso que seria melhor esperar até o início da semana
pelas informações do próprio departamento de música que certamente são mais
seguras do que as minhas.

Abraços a todos,
fernando