[ANPPOM-L] XVIII ANPPOM 2008 - Lista de obituarios 2

Pablo Sotuyo Blanco psotuyo em ufba.br
Dom Ago 10 19:37:12 BRT 2008

Prezados colegas,

Acerca da lista dos nomes completos dos colegas que faleceram no ano passado
e para os quais estávamos preparando uma homenagem muito especial, vejam
mais uma vez se falta algum nome e por favor me avisem.

Junto com os nomes que me acrescentaram, a lista ficou assim:

José Luiz Martinez (7/11/2007)

Zygmunt Kubala (4/08/2007)

Maria Iacovino Valls Estrela - Mariuccia Iacovino (16/05/2008)

Sandra Loureiro de Freitas Reis

Edson Elias

Quem lembrar dos outros nomes e das datas, pode incluir e me mandar o quanto
antes.

Muito obrigado.

Pablo Sotuyo Blanco