[ANPPOM-L] locais de hospedagem para o Congresso

Sonia Ray soniaraybrasil em gmail.com
Qui Ago 14 02:16:30 BRT 2008

Heloisa e colegas,
A coordenacao do Congresso deve dar detalhes sobre hospedagem em breve.
Porem, posso adiantar que a diretoria ficara no Hotel Sol da Bahia (Rua 7 de
Setembro - corredor da vitoria) que tem convenio com a UFBA e precos bem
razoaveis.
Um abraco,
Sonia
(perdao pelo teclado sem acentuacao!)