[ANPPOM-L] Fwd: locais de hospedagem para o Congresso

Didier Guigue dguigue em cchla.ufpb.br
Ter Ago 19 09:25:40 BRT 2008

Pessoal

Afinal, já podemos fazer contato com o Hotel se reclamando do Congresso?
Qual deles (hotel)? O tempo está se fazendo curto e não estamos recebendo
orientações precisas.

Didier