[ANPPOM-L] RES: Pedido à comunidade...2

Pablo Sotuyo Blanco psotuyo em ufba.br
Seg Ago 25 21:59:37 BRT 2008

Ooops… apenas uma correção.

Já me enviaram fotos de Maria de Lourdes Sekeff e de Henrique de Curitiba.

Grato...

Pablo.

  _____

De: Pablo Sotuyo Blanco [mailto:psotuyo em ufba.br]
Enviada em: Monday, August 25, 2008 9:58 PM
Para: 'anppom-l em iar.unicamp.br'
Assunto: Pedido à comunidade...2

Prezados colegas, desculpem insistir mas o tempo é muito curto...

Na preparação das homenagens póstumas aos colegas falecidos que estamos
organizando para o próximo congresso da ANPPOM, e cujos nomes até hoje
completaram a lista seguinte

José Luiz Martinez (7/11/2007)

Zygmunt Kubala (4/08/2007)

Maria Iaccovino Valls Estrella - Mariuccia Iaccovino (16/05/2008)

Sandra Loureiro de Freitas Reis (07/05/2008)

Luiz Gonzaga Carneiro – Gonzaguinha (06/08/2007)

Gostaria de receber fotos deles pois não estamos localizando nenhuma pela
internet.

Quem tiver e quiser colaborar pode me mandar as fotos em formato .jpg com
resolução de 72 dpi tamanho original diretamente ao meu email

psotuyo em gmail.com

Desde já muito obrigado.

Saudações acadêmicas.

Pablo Sotuyo Blanco