[ANPPOM-L] Fw: A morte de Henrique de Curitiba

Ricardo Monteiro castromonteiro em gmail.com
Seg Fev 18 22:46:18 BRT 2008

Transmito aos familiares, amigos e colegas meus sentimentos pela perda do
extraordinário compositor, cidadão, agitador cultural e pelo maravilhoso ser
humano que foi o grande Henrique de Curitiba.

Seu legado, com toda certeza, há de permanecer entre nós, cultivado por seus
muitos admiradores e amigos.

De coração,

RIcardo Monteiro
Universidade Anhembi Morumbi