[ANPPOM-L] BIBLIOGRAFIA PARA METODOLOGIA DA PESQUISA

Márcio Mattos.Com marciomattos em marciomattos.com
Sáb Fev 23 08:36:59 BRT 2008

Em 22/02/08, Clóvis de André <clovis.deandre em ajato.com.br> escreveu:Caros
Giann, Mércia e Clóvis.
Obrigado pela resposta.
Na verdade estou tentando buscar bibliografia nova para a disciplina que
citei.
Com o nosso novo currículo aqui na UECE, agora todos os alunos (bacharelado
e licenciatura) são obrigados a escrever monografia. Consideramos importante
isso. No entanto, os alunos têm muita dificuldade com o assunto e, realmente
nós da área de música sempre sofremos por não termos livros específicos.
Trabalhamos aqui com os tradicinais, que como sabemos são na maioria da área
de Ciências Sociais e Exatas. Conseguimos algum resultado, mas seria muito
bom se encontrássemos coisas da área.

De repente fica aí o "mote" para alguém que tenha interesse em escrever
sobre o assunto em nossa área.
Talvez o trabalho do Clóvis já seja um início.

Agradeço a atenção e aceito contribuições.
Um abraço.
Márcio Mattos
ps.1. e aí Giann, como está o mestrado?
ps.2. professora Mércia! Quanto tempo?!