[ANPPOM-L] REPARAÇÃO DE ERRO DE AUTORIA

Namur Matos namurmatos em gmail.com
Ter Jan 15 15:11:22 BRST 2008

Prezados senhores(as),

Meu nome é Namur Matos Rocha, sou mestrando do programa de Pós Graduação em
Música pelo Instituto de Artes Unesp.
Atualmente desenvolvo pesquisa sobre as "Relações entre Musica e
Arquitetura" na obra Multimidia Polytopes, de Iannis Xenakis, sob a
orientação de Flo Menezes e apoio da Fapesp.

Venho por meio deste email solicitar a reparação de um erro ocorrido na
veiculação de um texto de *minha autoria nos Anais da Anppom 2007.*

No congresso da Anppom  de 2007 participei  com uma comunicação denominada:
*"Polytopes: Revolução Esteticamente Continuada"* a qual foi inserida na
área de *Sonologia *.

Devido ao fato de ter sido comunicado que era *normativo* constar em meu
texto a *co-autoria de meu orientador*, posto que, de outra maneira, não
seria possível a minha participação no congresso, fui induzido a colocar o
nome de  *Flo Menezes* abaixo do meu como sendo co-autor da referida
comunicação.

Porém, tal fato NÃO é verdadeiro, pois durante a confecção do texto meu
orientador "apenas" me auxiliou lendo e dando sugestões, enquanto EU, Namur
Matos Rocha, escrevia a comunicação.

Portanto, a autoria do texto *"Polytopes: Revolução Esteticamente
Continuada"*  divulgado nos *Anais da Anppom de 2007* é apenas de Namur
Matos Rocha. Sendo Flo Menezes apenas meu orienatador quando eu escrevi o
presente texto.

Dessa maneira, peço aos caros colegas da Annpom a eliminação do texto em que
consta o nome de *Flo Menezes* como co-autor, e sua subistituição por outro
texto em que a autoria é apenas de *Namur Matos Rocha.*

Envio-lhes em anexo o texto correto em que consta apenas a *Minha Autoria*sob a
* orientação de Flo Menezes.
*

Grato por vossa compreensão

Atenciosamente

--
Namur Matos Rocha

"How wretched and miserable it is to find in a person many goods intentions
but few goods deeds. Decision breaks the magic spell of custom. Decision is
the awakening to the eternal".

                                Soren Kierkegaard