[ANPPOM-L] Esclarecimentos sobre pareceres

Sonia Ray soniaraybrasil em gmail.com
Qui Jul 10 09:19:28 BRT 2008

Caros colegas,
Seguem os esclarecimentos do coordenador científico do XVIII Congresso..
Um abraço,
Sonia
------------------
SONIA RAY
Presidente da ANPPOM
Docente-PPG-UFG
www.soniaray.com
62-3091.1289 ou 9249.0911

---------- Forwarded message ----------
From: Pablo Sotuyo Blanco <psotuyo em gmail.com>
Date: 10/07/2008 03:48
Subject: Re: pareceres
To: Sonia Ray <soniaraybrasil em gmail.com>
Cc: Ricardo Mazzini Bordini <mazbord em gmail.com>, psotuyo em ufba.br

Meus caros,
houve um pequeno atraso que foi anunciado aos autores por e-mail do sistema
e no domingo foi enviado o email de aceitação ou rejeição a todos os
trabalhos enviados.
Infelizmente a página não pode ser carregada a tempo pois o CPD mudou
inesperadamente as configurações e só ontem consegui fazer a atualização.
Sobre os pareceres me manifestarei em oportuna ocasião, mas a comissão
científica continua em pé e ativa.
Grande abraço para todos...

Pablo.