[ANPPOM-L] pesquisa

camposilva camposilva em cultura.com.br
Qui Jul 31 10:22:30 BRT 2008

Colegas,

    Estou orientando uma pesquisa de mestrado sobre integração de linguagens artísticas no âmbito escolar. Gostaria de solicitar àqueles que desenvolvem algum tipo de atividade que englobe diversas linguagens artísticas, principalmente em escolas de Ensino Básico ou especializadas no ensino musical, que entrem em contato comigo ou com a pesquisadora Aline Folly Farias (pelo eMail follyf em yahoo.com.br). É muito importante para o desenvolvimento da pesquisa que tenhamos conhecimento das experiências que têm sido realizadas no Brasil sobre este tema.

    Agradeço a todos.

    Denise Álvares Campos