[ANPPOM-L] Nota de falecimento

Sonia Ray soniaraybrasil em gmail.com
Qua Jun 4 12:36:54 BRT 2008

Com tristeza, repasso a nota.
Sonia

---------- Forwarded message ----------
From: Adriana Giarola Kayama <akayama em iar.unicamp.br>
Date: 2008/6/4
Subject: Enc: Nota de falecimento
To: Sonia Ray <soniaraybrasil em gmail.com>

Cara Sônia,
Enviei este e-mail abaixo na última 2a feira à lista da ANPPOM, mas
curiosamente, eu não o recebi. Será que houve algum problema no endereço? no
meu e-mail? Não vi nenhuma outra nota sobre o falecimento da Ma de
Lourdes....
Quem me informou sobre o falecimento foi Martha Herr.
bjs,
DRI

----- Mensagem encaminhada de akayama em iar.unicamp.br -----