[ANPPOM-L] Nota de falecimento - Dead Notification

Sandra Reis sloureiroreis em yahoo.com.br
Qua Maio 7 16:03:17 BRT 2008

Caros,

  Meu nome é Mario, sou filho da Sandra Loureiro de Freitas Reis e gostaria, infelizmente, de comunicar o falecimento de minha querida mae.

  Gostaria ainda de agradecer do fundo do coraçâo pela amizade e carinho que vocês dedicaram a ela.

  Seu sepultamento se dará no semitério Parque da Colona, amanhã, às 10hs.

  Obrigado,

  Dear All,

  My name is Mario, i´m Sandra´s son. Unfortunately I have to tell you that my mother dead this morning in Belo Horizonte.

  I want thank you for your friendship with my mom.

  Thank you for all,

  Mario