[ANPPOM-L] TABELA DE PERIODICOS DA CAPES

Rodolfo Caesar rodolfo.caesar em gmail.com
Seg Maio 19 16:01:14 BRT 2008

Oi Sonia,

Obrigado!

Minhas perguntas ficam sendo:
1- Como declarar artigo publicado em revista que, em vez de ISSN, possui
ISBN =-O .... É o caso da LIEN, da Bélgica.
2- Como declarar trecho de ou musica publicada em revista (que possui
ISSN). É o caso da Computer Music Journal.

Um grande abraço!

Rodolfo