[ANPPOM-L] Do Concreto ao...

Rodrigo Cicchelli Velloso rodcv em acd.ufrj.br
Qui Maio 22 11:24:10 BRT 2008

Prezados colegas,

Encontra-se disponível no site sussurro, em versão experimental beta, uma página dedicada à exemplificação de uma série de ferramentas de auxílio à composição, desenvolvidas durante projeto de pesquisa que agora estou encerrando. A página de demonstração foi preparada como parte do trabalho dos então alunos de iniciação à pesquisa Marcos Campello, Paulo Dantas e Victor Neves, sob minha orientação.

Aos que tiverem interesse, peço por favor que enviem sugestões, críticas e bug reports a rodcv em acd.ufrj.br.

A página pode ser acessada em http://sussurro.musica.ufrj.br:80/abcde/c/cicchellirod/pesquisa/principal.htm

Atenciosamente,

Rodrigo Cicchelli Velloso