[ANPPOM-L] Qualis

Sonia Ray soniaraybrasil em gmail.com
Ter Maio 27 12:02:51 BRT 2008

Caros interessados no assunto Qualis,

Esta claro que minha sugestão inicial de encaminhamento de pedido para
inclusão de periódicos faltantes na tabela não atende aos anseios da maioria
dos que se manifestaram. Assim, não vejo como encaminhar as sugestões na
lista sem um debate maior. Tendo em vista a proximidade do nosso congresso,
acho que o melhor caminho seja continuar coletando sugestões e levá-las a
reunião de coordenadores (e aos representantes nas agencias) e apresentar
alguma proposta a respeito para apreciação da assembléia.

Quanto aos indexadores... Perdão Pablo, mas este é outro assunto. Eles se
cruzam sim mas o FORUM iniciou um trabalho junto ao RILM, ABEC e SCIELO em
dezembro e encaminhamentos estão sendo feitos neste sentido desde então. As
coisas estão meio lentas devido a meu afastamento neste semestre mas
apresentaremos resultados na reunião de Editores em Salvador. Sua sugestão
com relação ao RILM foi registrada.

Todas as sugestões são benvindas e eu *encaminharei todas as solicitações
enviadas a presidênci*a, mas só deliberarei em nome da "àrea" quando houver
entendimento.
 Um abraço,
Sonia

--