[ANPPOM-L] Respeito a todos.

Roberto Bittar rbittar em uai.com.br
Sáb Nov 29 00:58:55 BRST 2008

Dra. Beatriz.

Cada Kit, conforme descrito na caixa, contém 100 cartões, ou seja, um
computador equipado com o KIT pode servir a várias crianças.
Só os 100 cartões a r$ 61,00, equivalem a R$ 6.100,00.
Além disto tem o teclado, o fone de ouvido e o Editor de partituras.
Não sei de onde tiraram os R$ 120 reais de valor de teclado, pois só de
construção e componentes fica em mais que isto.

Quem falou em 1.000 kits? (publique aqui).
Onde estão os concorrentes? (publique aqui).

Dados:
São 100 kits, 10.000 mil cartões. (Cada escola tem em média 1.000 alunos, ou
seja 10 kits por escola, R$ 24,00 por aluno ano)

Vamos manter o respeito.

Se não me respeitam (deveriam, pois os tenho tratado com todo respeito)
devem respeitar ao menos os Professores da UnB.

Todos merecem respeito, até prova em contrário.

Quanto aos comentários do Professor Fuks, estou preparando uma resposta com
dados de custos para enviar, só estive sem tempo hoje.

Roberto Bittar