[ANPPOM-L] Newsletter Caravelas

Alberto Pacheco apacheco em post.com
Sáb Out 25 07:01:06 BRST 2008

Caros colegas: Há alguns meses, tentei enviar o primeiro número do
Newsletter do Caravelas, Núcleo de Estudos da História da Música
Luso-Brasileira, sediado no CESEM da Universidade Nova de Lisboa.Infelizmente
a lista da ANPPOM não aceita o envio de anexos nos e-mail. Sendo assim,
minhas tentativas foram sem resultado.Desde então, nós do Caravellas
temos tentado facilitar o acesso a nosso núcleo e também ao nosso
Newsletter. Creio que agora todos poderão ter acesso ao nosso
informativo, pois este se encontra on-line em nosso site e pode ser
sempreconsultado no seguinte endereço:
http://nucleolusobrasileiro.tripod.com/news.htm Podem ver aí o primeiro
número a que me referi.Aproveito a oportunidade para avisar que o segundo
número está previsto para o dia 15 de Novembro próximo e gostaria de
convidar a todos a me enviarem notícias relevantes ao estudo da música
luso-brasileira que queiram divulgar no Newsletter Caravellas. Incluo aí,
publicações, gravações,concertos, edições, etc.Mais uma vez agradeço pela
atenção de todos.Com os melhores cumprimentos: Alberto PachecoCESEMUniversidade
Nova de Lisboa

--
See Exclusive Video: Hollywood Life's 5th Annual Style Awards
http://www.hollywoodlife.net/Awards.aspx?AwardsID=style2008