[ANPPOM-L] FW: contatos

Stela Brandao stelabrandao em brazilny.org
Ter Set 2 12:53:00 BRT 2008

Caros colegas,

Esta mensagem é de uma Doutora em Língua e Literatura luso-brasileira e
também uma (excelente) mezzo-soprano.  Agradeço antecipadamente toda
informação que me possibilite ajudá-la a ajudar o caso em pauta.

Um abraço,

Stela Brandão, EdD
Soprano
Nova York

-----Original Message-----
From: Celeste Mann [mailto:celestemann em aya.yale.edu]
Sent: Monday, September 01, 2008 8:53 PM
To: Stela Brandão
Subject: contatos

Oi Stela,
Tudo bem?
Como foram as suas viagens este verão?
Alguma novedade?

Eu tenho uma aluna que começou estudar português comigo numa  escola de
idiomas aqui em filadelfia--ela quer fazer pesquisa na Bahia
(Salvador). Você conhece professores universitários lá? Ela quer fazer
pesquisa sobre a música popular na Bahia e as influências estrangeiras
nela. Ela já escreveu algumas cartas a pessoas lá, mas descobri hoje
que ela escreveu todas as cartas em inglês. Acho que é a primeira razão
por não ter recebido resposta, mas segunda é, como você sabe, tem que
haver alguma ligação pessoal ou profissional--poucas pessoas vão ajudar
uma estudante qualquer sem ter algum conhecido em comum.

um abraço,

Celeste Mann
celestemann em aya.yale.edu
website: celestemann.tripod.com