[ANPPOM-L] XVIII Congresso

Claudia Castelo Branco claudiacbc em globo.com
Qua Set 10 13:49:57 BRT 2008

oi ricardo, tudo bem?

participei da anppom em 2006 e até hoje nao recebi o certificado que disseram que seria enviado por correio para minha residencia. Vc saberia me dizer como eu faço para resolver isso, se ha alguem com quem eu possa entrar em contato, algum telefone? Foi em Brasilia

obrigada
claudia cb
  ----- Original Message -----
  From: ppgmus
  To: ANPPOM-L
  Sent: Tuesday, September 09, 2008 4:11 PM
  Subject: [ANPPOM-L] XVIII Congresso

  Prezados Colegas,
  Ao tempo em que agradeço aos que participaram do XVIII Congresso da ANPPOM quero informar que os certificados e os anais serão enviados para cada programa de pós-graduação que teve representação no evento. Os participantes avulsos receberão pelo correio no endereço indicado na ficha de inscrição. Em havendo urgência posso emitir atestados para comprovar a participação.
  Até, axé,
  Saudações acadêmicas,
  Ricardo