[ANPPOM-L] Sobre Secretaria da ANPPOM, Certificados e Anais de Congressos

ppgmus ppgmus em ufba.br
Sex Set 19 09:34:34 BRT 2008

Prezados todos,
Conforme concluiu acertadamente o Bryan, o fato de os certificados e os anais não terem sido entregues durante o Congresso, implica numa prorrogação dessa entrega.
Eu fico muito à vontade para dizer que não sei quando serão entregues porque se a CAPES não cumpre seus compromissos no prazo eu também não preciso cumprir os meus, já que os meus dependem dos da CAPES (refiro-me aos recursos em pecúnia para saldar credores). Avisarei quando estiverem prontos. Evidentemente que eu deverei antes envia-los para Sonia assinar e depois que ela devolver encaminharei aos programas que tiveram representação no evento (ou pelo correio para casos especiais). Se houver alguma urgência, posso enviar declarações ou atestados conforme o gosto.
Saudações acadêmicas,
Ricardo
  ----- Original Message -----
  From: Sonia Ray
  To: bholmesd em yahoo.com ; ANPPOM-L
  Sent: Tuesday, September 16, 2008 8:05 AM
  Subject: Re: [ANPPOM-L] Sobre Secretaria da ANPPOM, Certificados e Anais de Congressos

  Caro Bryan e colegas,
  Sobre os anais de Salvador, somente o prof. Bordini pode responder.
  Um abraço,
  Sonia

  2008/9/14 Bryan Holmes <bholmesd em yahoo.com>

          Olá a todo(a)s,

          Obrigado pelas informações Sonia. Peço desculpas por continuar com o assunto na lista, mas quero fazer uma pergunta à coordenação, cuja resposta certamente irá interessar aos que participaram no congresso 2008. O fato dos certificados e os anais não terem sido entregues no próprio congresso significa, imagino, uma prorrogação desta entrega. Independente dos motivos da prorrogação, eu gostaria de saber qual é a data prevista para o envio definitivo dos certificados e dos anais.

          Desde já agradeço,
          Bryan Holmes