[ANPPOM-L] john cage grátis no iTunes

Jorge Antunes antunes em unb.br
Qua Abr 1 12:41:52 BRT 2009

Colegas:

Reverenciemos a memória do mestre e gênio John Cage (1912-1992).
Antes de morrer ele doou toda a sua coleção de partituras e outros materiais
para a Northwestern University Music Library, Evanston, Illinois.
O mestre, em sua coleção, guardava duas partituras minhas, que agora estão
lá na John Cage Collection; Series II: Scores, 1914-1975; n.d.  Boxes 1-3.
Para quem se interessar, acesse:
http://www.library.northwestern.edu/music/archival-collections/Cage-Series3-Scores-200903.pdf

Abraço,
Jorge Antunes