[ANPPOM-L] En:ISPA São Paulo últimos dias de inscrição

silvio silvio.ferraz em terra.com.br
Ter Abr 21 18:06:18 BRT 2009

Não sei se compreendem divisões tipo erudito-popular
ainda nem entrei no site para saber ao exato sei que é interdisciplinar
eu enviei esta mensagem à anppom já tem mais de uma semana.

silvio