[ANPPOM-L] PRORROGAÇÃO DO PRAZO - ANPPOM 2009

Marcus S. Wolff m_swolff em hotmail.com
Ter Abr 28 12:46:27 BRT 2009

Prezados,

Reforço a posição do Rodolfo e do Fernando. Estamos fechando as avaliações do trimensestre na minha faculdade e uma prorogação dos prazos, mesmo que de poucos dias, ajudaria bastante. abs,

Marcus.

prof. Dr. Marcus Straubel Wolff
Faculdades de  Música e Comunicação
Universidade Candido Mendes, campus Friburgo
Secretaria de Cultura de Teresópolis, RJ.