[ANPPOM-L] Dúvida quanto à formatação de trabalhos para o Congresso da ANPPOM

Ricardo Monteiro castromonteiro em gmail.com
Ter Abr 28 13:22:33 BRT 2009

Caros colegas,
Estou com uma dúvida quanto à formatação dos textos para o Congresso deste
ano, e gostaria muito que alguém pudesse esclarecê-la.

Lê-se nas regras:

1- Os trabalhos submetidos para publicação nos Anais do XIX Congresso da
ANPPOM 2009 deverão estar em MSWord, qualquer versão, salvos em arquivo tipo
.doc ou .rtf. Os parágrafos do corpo do texto deverão ser assim
configurados: alinhamento justificado, 12 pts. depois, sem indexação,
espaçamento simples.

2. O texto e deverá ser apresentado com o título (Times New Roman 14,
negrito), nome do autor (Times New Roman 12, itálico), um resumo do trabalho
com cerca de 6 linhas (Times New Roman 10, espaço simples) e até cinco
palavras-chave (Times New Roman 10). O texto deve ser escrito, em
português fonte Times New Roman tamanho 12 e espaço 1,5.

Em suma: não entendi se o corpo do trabalho deve se limitar a 6 páginas de
texto com espaçamento 1,5 ou 6 páginas de espaço simples. A diferença no que
tange às dimensões do texto é bastante significativa, e pode vir a
comprometer a elegibilidade de alguns artigos que vierem a ser submetidos a
avaliação.

Abraços a todos,

Prof. Dr. Ricardo Nogueira de Castro Monteiro
Universidade Anhembi Morumbi
Universidade Potiguar
Laureate International Universities