[ANPPOM-L] Sobre estrutura dos Congresso e GTs

Sonia Ray soniaraybrasil em gmail.com
Qui Abr 30 11:31:04 BRT 2009

Caros,
Como disse, os GTs serão coordenados por convidados e um informativo
detalhado está sendo elaborado e será divulgado em breve. Não poderemos
apressar o fechamento do documento por questões técnicas.

Heloisa, combinamos um tempo para continarmos nossa conversa particular
sobre GT. Por favor, aguarde até dia 5, quando retorno de viagem.
Pablo, voce realmente tem direito a esclarecimentos, como todos, mas terá
que esperar um pouco, como disse antes.
Se quiser saber todas as pendências de 2008 resgate as mensagens da lista,
pois não tenho tempo de reproduzi-las para sua informação. Realmente não
quero me alongar na discussão deste assunto, pois minha postura foi deixar
sua coordenação científica trabalhar da melhor forma que você conseguiu. A
presidência não julgou seu trabalho durante a submissão, avaliação
e aprovação dos trabalhos em 2008, nem tampouco na Assembléia. Assim, voce
poderia fazer a gentileza de deixar a atual coordenação científica fazer seu
trabalho. O assunto será retomado na pauta da assembléia 2009.

Abraço,
Sonia

--
SONIA RAY
Contrabaixo - PPG Música - Universidade Federal de Goiás